caixa-de-agua.jpg

.Unidade Belém PA.

Limpeza de caixas d água e Cisternas em Belém, Ananindeua e Região

A Fortal Serviços é especializada em limpeza de caixas e Cisternas em Belém, Ananindeua e Região com exames microbiológico e potabilidade, Higienizamos reservatórios de água desde a mais simples situação como caixas desde  500L em residências até torres, espaços confinados e reservatórios de 100.000.00 Litros com certificado sanitário. Atendemos Belém do Pará, Ananindeua e Região, Somos certificados nos órgãos ambientais e temos todas as licenças para realização do serviços de Limpeza, Higienização de Desinfecção de Reservatórios de água potável.

1.caixa-dagua-e-cisterna-png.png

Limpeza de Caixa D’água e Higienização com Exames. Há 15 Anos no Mercado, Atendemos Belém, Ananindeua e Região sem taxa.

Objetivo: Eliminar bactérias e melhorar a qualidade da água através da limpeza de caixa d’água. As caixas d’água podem se tornar uma ameaçadora fonte de contaminação e colocar em risco a vida dos habitantes de casas e edifício.

Limpeza de Caixas e Cisternas

limpadora-de-caixa-e-reservatorio (1).jp

A falta de manutenção e de limpezas periódicas, com a realização de exames bacteriológicos e o uso de produtos desinfetantes, permite a proliferação de bactérias, verminoses, salmonelas, além de propiciar a reprodução de mosquitos, a exemplo do AedisAegypt.

Os especialistas em Higienização e manutenção de caixas d’água afirmam que o ideal é que se proceda à desinfecção a cada seis meses, de forma a não só manter a qualidade da água consumida como também identificar possíveis vazamentos e infiltrações.