caixa-de-agua.jpg

Unidade
Manaus - AM

BOTÃO MANAUS NOVO.png

Limpeza de Caixa d água em Manaus e com a Fortal Serviço de Limpeza e Higienização de Caixas e Cisternas em Manaus e Região. 

A caixa d’água precisa ser limpa regularmente para evitar a concentração de sujeira e também a proliferação de algas, bactérias, fungos.
Se a caixa d’água não estiver bem higienizada, agentes patológicos podem transmitir doenças para os seres humanos que consumirem a água.
Dengue, leptospirose, diarreias e hepatite A, são apenas algumas das enfermidades causadas por uma caixa  d’água má vedada ou contaminada.


Algumas dicas para manter limpa a caixa d'água.
Tampe bem sua caixa de água
o recomendado é que a limpeza de caixa d'água seja feita de seis em seis meses por empresas autorizadas pela Anvisa que seguem as normas nacionais que padronizam o procedimento da forma correta de limpeza nos reservatórios.
importante também verificar empresas que tenham certificação para seus funcionários de trabalho em altura e espaço confinado.
Por questão de saúde pública, as caixas de água devem estar bem tampadas para que não haja surto de dengue, que inclusive, pode ser mortal.
O verão é a estação do ano em que o mosquito da dengue procura água limpa e parada para se reproduzir.
A tampa das caixa d’água é essencial para garantir a qualidade da água, especialmente para que ela não se misture com a chuva. Caso a peça original quebre ou trinque por algum motivo, é possível comprar apenas a tampa em lojas de material de construção.

1.caixa-dagua-e-cisterna-png.png

Limpeza de Caixa D’água e Higienização com Exames e com a Fortal Serviços Manaus

Objetivo: Eliminar bactérias e melhorar a qualidade da água através da limpeza de caixa d’água. As caixas d’água podem se tornar uma ameaçadora fonte de contaminação e colocar em risco a vida dos habitantes de casas e edifício.

Limpeza de Caixas e Cisternas

limpadora-de-caixa-e-reservatorio (1).jp

A falta de manutenção e de limpezas periódicas, com a realização de exames bacteriológicos e o uso de produtos desinfetantes, permite a proliferação de bactérias, verminoses, salmonelas, além de propiciar a reprodução de mosquitos, a exemplo do AedisAegypt.

Os especialistas em Higienização e manutenção de caixas d’água afirmam que o ideal é que se proceda à desinfecção a cada seis meses, de forma a não só manter a qualidade da água consumida como também identificar possíveis vazamentos e infiltrações.