corrimao_de_inox_grande3.jpg

Limpeza de Aço Inox

Realizamos Limpeza com desincrustamento de Aço Inox em Fortaleza Ce

Realizamos limpeza e desincrustamento de Corrimãos, Escadas, Cascatas, Elevadores,Geladeiras e outros em aço inox.

 o aço inox é um dos produtos mais utilizados na construção civil. Seja em áreas comerciais ou residenciais, o material está presente em projetos arquitetônicos dos mais variados estilos. Do clássico ao moderno, o inox se destaca e, além de bonito, possui características que auxiliam no dia a dia dos moradores. O corrimão, por exemplo, é item certo em escadas, rampas e varandas, e seu uso tem foco principal na segurança. Mas para mantê-lo sempre brilhante e belo é preciso tomar alguns cuidados, especialmente na maneira de limpar corrimão de inox.

DETERGENTE NEUTRO E ÁGUA MORNA

Há várias formas de fazer a limpeza em aço inox. Uma delas e, talvez a mais prática, é usar detergente neutro, uma esponja macia e água morna. Ao limpar é importante não fazer muita força. Apenas movimentos leves e delicados são bem-vindos para evitar que a esponja possa fazer o efeito contrário, e acabe riscando o inox. Outra dica que vale ouro: depois de fazer a limpeza o proprietário deve secar imediatamente o corrimão, isso vai evitar que o produto fique manchado.

Limpeza de Elevadores em Aço Inox
Limpeza de Escadas em Aço Inox
limpeza de inox.jpg
limpeza elevador inox..jpg

BELEZA E FUNCIONALIDADE COM CORRIMÃO EM INOX

O corrimão em inox pode ser visto em escadas, rampas, varandas, sacadas e barras de apoio. O material é bastante versátil e, além de seu poder de mobilidade, é praticamente uma peça decorativa. Porém, para que o aspecto do produto fique sempre bonito e atraente, limpar corrimão de inox deve ser um hábito dentro das residências. Além do detergente e água morna, outras receitas podem ajudar (mas antes, faça um teste e veja se realmente vai funcionar):

  • aplicar vaselina: o produto irá ajudar a evitar as manchas de dedos no inox;

  • o ideal é utilizar panos de microfibra ou papel toalha para fazer a limpeza;

  • para limpeza mais pesada pode ser usado bicarbonato de sódio e álcool;

  • seja qual for o produto, sempre seque bem o corrimão após a limpeza.

Diariamente as pessoas utilizam os corrimões para descer e subir escadas ou para se locomover em rampas. Por isso, é praticamente impossível evitar que o aço não fique sujo. No entanto, como citamos acima neste artigo, limpar corrimão de inox é simples, melhorando a durabilidade e beleza do produto. Vale a pena manter a higienização 

Limpeza de Cascatas em Aço Inox
limpeza de inox..jpg
Limpeza de Corrimão em Aço Inox
corrimão inox.jpg